quarta-feira, 27 de junho de 2012

Um Dia de Chuva

  Hoje acordei com um barulho de chuva, um friozinho, mas sozinho nessa cama gigante... Então nada melhor que ler um manga para, quem sabe, imaginar que isso poderia acontecer.
  Eu já tinha esse manga salvo no computador, mas eu tenho a mania de deletar aquelas capas de créditos para não atrapalhar minhas leituras, portanto, não me lembro de quem fez e só coloquei o nome do site para que ele seja divulgado...



   Até qualquer hora, mas com certeza na sexta, irei fazer um nova tradução essa semana, fiquem de olho...e pessoal, deixem comentários, gosto de teclar com todos....

2 comentários:

  1. Olá,
    Por favor, remova esse mangá do seu site.
    Você não está utilizando os devidos créditos de quem traduziu, editou e revisou.
    O mínimo, é manter os créditos do mangá.

    ResponderExcluir