terça-feira, 3 de julho de 2012

O Anti patriota

   Me desculpem por sábado, mas é que Paraty-RJ estava muito bom!, pensem em um lugar onde se pode fazer quase tudo na rua e depois curtir uma balada GLS/Hétero em um barco... o único resultado que tive, foi que não consegui postar nada.
   Mas estou de volta e como quinta-feira voltarei para lá, então tentarei postar o máximo de mangas possíveis... Esse manga eu fiz o download http://baraloverbrmag.blogspot.com.br/, mas como faz tempo, não tinha logo no manga, o crédito é todos deles... Obs: pra mim, esse é um dos melhores mangas...



4 comentários:

  1. ...
    ñ posta mais desse tipo, pf...
    coitado do Yuuta, ele ñ merecia -_-

    ResponderExcluir
  2. Legal ter publicado esse manga de Gengoroh Tagame, as obras dele são voltadas para sadomasoquismo com tortura leve e pesada.É muito dificil encontrar material dele para dowload na net, posta um e-mail de contato no blog que lhe mando alguns mangas dele que tenho salvo no meu pen-drive ( alguns em ingles e outros em espanhol de Tagame, Logan e outros - não faço a tradução porque meu inglês e espanhol são bem fraquinhos ).Caso queira uma contribuição para o blog novo fica em aberto. valeu?...

    ResponderExcluir
  3. Continue a tradução do bara Pride de Gengoroh Tagame que os outros blogs não terminaram, todos pararam naquela parte do parque seria legal pacas fechar esse manga, que tem muitos fãs.

    ResponderExcluir
  4. Valeu em nos apresenta mais essa obra de Tagame, vou concordar com o amigo de cima, continua Pride de Tagame.

    ResponderExcluir